Vando já utilizou as suspensões com tecnologia 100% nacional durante os anos de 2001 e 2002, e comemora a reativação de sua parceria com a empresa.
“Posso dizer que me sinto em casa na ProShock. Fui campeão da Copa Internacional, do Iron Biker e conquistei duas medalhas para o Brasil no Pan-Americano usando ProShock. É uma empresa comprometida com o esporte nacional e também com o desenvolvimento tecnológico, e para mim é uma grande satisfação seguir esta linha de trabalho”, explicou. Para 2010, Vando segue focado no espírito olímpico. Assim, o atleta trabalha para melhorar a posição do Brasil no ranking mundial e brigar por melhores posições nos grandes eventos internacionais.
“A prioridade é continuar a contribuir para a classificação do Brasil nas Olimpíadas de Londres em 2012”, afirmou.
Além da volta da parceria com a ProShock, Vando começa o ano com outras novidades. Ao lado de Odair Pereira, ele formará uma nova equipe no MTB brasileiro, que tem também a participação de Scott, Vzan e Shimano.
“Acredito que esta nova fase será muito boa. Ter um parceiro de equipe é ótimo, temos várias provas em que podemos trabalhar juntos e isso vai ser excelente”, comentou ele, que já treina com a suspensão ProShock Onix, o mais novo lançamento da empresa brasileira, com trava no guidão e o exclusivo sistema TSI de amortecimento.Edivando tem patrocínio de ProShock, Scott e Vzan e apoio de Shimano, Joe’s No Flats, Ryders e Pro.