terça-feira, 31 de maio de 2011

MTB World Cup: Ordenar Absalon quinta vitória em Offenburg


Julien Absalon (Orbea), entrou em Offenburg invicto nos últimos quatro anos, e ele saiu da mesma forma, após uma performance dominante, que também pôs a camisa de líder da Copa do Mundo. Jaroslav Kulhavy (Specialized), líder do Campeonato do Mundo que entram na corrida, terminou em segundo, enquanto Maxime Marotte (BH Suntour Peisey Vallandry) ficou em terceiro.
Absalon entrou em Offenburg, com dois segundos lugares para a temporada na Copa do Mundo, mas ele tinha afirmado anteriormente que estava construindo para esta corrida, que ele chama de "melhor do Mundo Copa do curso no mundo".
Um grupo de 12 pilotos formados na frente da corrida na primeira volta de sete, e afastou-se do resto do campo - junto com Absalon, Kulhavy e Marotte, Burry Stander (Specialized), Christoph Sauser (Specialized), o mundo campeão Jose Hermida (Multivan Merida), Nino Schurter (Scott-Swisspower), Marco Fontana (Cannondale), Thomas Litscher (Felt Oetztal X-Bionic), Nicolas Coloma (Wildwolf-Trek), Rudi van Houts e Ivan Alvarez Gutierrez (Giant Italia ).Por volta de três, Coloma, Alvarez Gutierrez e van Houts tinham ido embora e, em seguida Hermida bemol. Sauser caiu enquanto perseguia Absalon e Kulhavy, e mais tarde sofreu uma roda quebrada afte conseguir um apartamento e andar de aro. Ambos tiveram de correr para a próxima zona tech na quarta volta.
Absalon lançou o seu ataque na mesma volta, explodindo o grupo. Kulhavy decolaram em busca de solo, mas não conseguiu fechar a lacuna, seguido por Marotte em frente Stander. Eles teriam que terminar no fim, com Coloma saltando de volta para o último lugar do pódio depois de postar o mais rápido para dividir a sexta volta.
"Eu tentei primeiro a atacar na primeira volta", disse Absalon ", mas eu vi seis caras na minha roda, então eu disse, 'ok, eu preciso esperar um pouco". Sentei-me por duas voltas sobre rodas e eu vi Kulhavy era muito forte. Eu sabia que precisava para atacar no início de uma longa subida, como tenho feito a cada ano, e assim eu fiz o mesmo.
"Na volta, terceiro e quarto, eu estava esperando no downhill e eu só atacou na zona da primeira mamada e eu fiz a longa subida à frente. Depois eu levei 15seg em Kulhavy, eu me senti bem. Eu não cometi erros. Para ganhar uma Copa do Mundo que você precisa fazer uma corrida perfeita, porque as diferenças são pequenas. Eu planejei o início da minha temporada de pico para esta corrida, porque eu gosto tanto e só duas horas da minha casa. " Ele foi cumprimentado com abraços e beijos de sua esposa eo bebê.
Kulhavy não se surpreendeu com forte presença Absalon, dizendo: ". Julien estava muito forte hoje e eu fiz o que pude para corrida para o acabamento eu sabia que Julien seria forte aqui e, na verdade, ele era."
Absalon é ganhar o levou 40 pontos à frente de Kulhavy pela liderança na Taça do Mundo, mas ele afirmou que não vai participar nas duas corridas norte-americanas (Mont Sainte Anne e Windham), então ele vai perder a liderança na próxima rodada .
Este artigo foi publicado originalmente no Cyclingnews . Reportagem adicional de Sue George.
PAÍS DE ELITE MEN'S CROSS (XCO) # 3 RESULTADOS

Os resultados completos



1 Julien Absalon (Fra) Orbea 01:46:21

2 Jaroslav Kulhavy (CZE) Racing Especializada 00:00:29

3 Maxime Marotte (Fra) BH - Suntour - Vallandry Peisey 00:00:41

4 Burry Stander (RSA) Racing Especializada 00:01:05

5 Carlos Coloma Nicolas (Spa) Wildwolf - Racing Trek 00:02:30

6 Fabian Giger (SWI) Rabobank - Equipe Off-Road Gigante 00:02:33

7 Nino Schurter (SWI) Scott - MTB Swisspower - Racing 00:02:35

8 Marco Aurelio Fontana (Ita) Cannondale Factory Racing 00:02:36

9 Thomas Litscher (Swi) Feltro X Oetztal - Equipe Bionic 00:02:45

10 Ivan Alvarez Gutierrez (Spa) Team Italia Gigante 00:02:53